Extrapesado fabricado em Ponta Grossa (PR) está disponível nas configurações 6x4 ou 6x2 e com potências de 410 cv, 460 cv e 510 cv
A montadora DAF, subsidiária da PACCAR, passa a ter credenciada toda a linha do caminhão XF105 no programa Finame PSI.
Com isso, já em agosto, as operações podem ser cadastradas dentro do novo percentual, devido ao índice de nacionalização de peças e componentes, que ultrapassa 60%, atendendo às exigências do BNDES e do Inovar-Auto.
Além do Finame, segundo a companhia, é possível financiar o XF105 por CDC, em planos de até 60 meses. A DAF continua oferecendo parcelamento de entrada em até 12 vezes, por meio da rede de concessionárias.
O extrapesado DAF, fabricado em Ponta Grossa (PR), possui capacidade de carga de até 74 toneladas, e é comercializado nas configurações 6×4 e 6×2 e com potências do PACCAR MX de 12,9 litros de 410 cv, 460 cv e 510 cv.
“Nossa visão no Brasil é em longo prazo e acreditarmos na força desse mercado. Por esta razão, estamos fazendo diversos investimentos que comprovam nossa intenção. Certamente, essa é mais uma grande etapa que alcançamos e que está de acordo com a nossa estratégia de evolução no País. Estamos constantemente trabalhando, em parceria com nossos fornecedores locais, para aumentar nosso índice de nacionalização”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.
COMMENTS