DAF credencia toda linha do XF105 no Finame PSI

DAF credencia toda linha do XF105 no Finame PSI

Extrapesado fabricado em Ponta Grossa (PR) está disponível nas configurações 6x4 ou 6x2 e com potências de 410 cv, 460 cv e 510 cv

BR-163 em Mato Grosso passa a cobrar pedágio em oito praças
Piraquê compra 128 caminhões Mercedes-Benz
Câmara estuda nova definição legal para a atividade de transportador rodoviário autônomo

news-daf-510cv

A montadora DAF, subsidiária da PACCAR, passa a ter credenciada toda a linha do caminhão XF105 no programa Finame PSI.

Com isso, já em agosto, as operações podem ser cadastradas dentro do novo percentual, devido ao índice de nacionalização de peças e componentes, que ultrapassa 60%, atendendo às exigências do BNDES e do Inovar-Auto.

Além do Finame, segundo a companhia, é possível financiar o XF105 por CDC, em planos de até 60 meses. A DAF continua oferecendo parcelamento de entrada em até 12 vezes, por meio da rede de concessionárias.

O extrapesado DAF, fabricado em Ponta Grossa (PR), possui capacidade de carga de até 74 toneladas, e é comercializado nas configurações 6×4 e 6×2 e com potências do PACCAR MX de 12,9 litros de 410 cv, 460 cv e 510 cv.

“Nossa visão no Brasil é em longo prazo e acreditarmos na força desse mercado. Por esta razão, estamos fazendo diversos investimentos que comprovam nossa intenção. Certamente, essa é mais uma grande etapa que alcançamos e que está de acordo com a nossa estratégia de evolução no País. Estamos constantemente trabalhando, em parceria com nossos fornecedores locais, para aumentar nosso índice de nacionalização”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.

COMMENTS