Empresa também registrou a atracação do milésimo navio desde que a empresa iniciou as operações no Porto de Santos (SP), em agosto de 2013
A BTP (Brasil Terminal Portuário) registrou, na última sexta-feira (24/7), a movimentação do milionésimo contêiner movimentado dentro do terminal.
No mesmo dia, também foi registrada a atracação do milésimo navio desde que a empresa iniciou as operações no Porto de Santos (SP), em agosto de 2013.
No mês maio de 2015, o terminal apresentou a sua maior média mensal de produtividade por portêiner (STS, na sigla em inglês), com resultado de 34,11 MPH/STS. A BTP também registrou evolução na agilidade de seus gates, apresentando tempo de 40 minutos em seu truck cycle (permanência do caminhão no terminal entre o pré gate e o gate out).
Segundo a BTP, também destaca-se o aperfeiçoamento tecnológico das operações no local, conquistado com a maior integração entre as equipes de TI e Planejamento Operacional, o que permite automatização no processo de liberação e posicionamento de cargas escaneadas no pátio, reduzindo esse tempo de 40 segundos por contêiner para 10 segundos por lote com quantidade ilimitada de cargas.
COMMENTS