Transportadora mexicana adquire 99 chassis Volksbus

Novos ônibus serão responsáveis pelo transporte urbano e interurbano de passageiros em algumas cidades do estado de Iucatã, localizado a leste do México

MAN Latin America entrega 60 caminhões VW a cervejaria boliviana
Governo Federal adquire 54 ônibus VW transformados em delegacias móveis
Montadoras apresentarão cabinas de alta tecnologia na Fenatran 2011

onibus-mexico-man

A MAN Latin America entregou recentemente 45 ônibus Volksbus, modelo 8.150 OD, à empresa mexicana Autotransportes del Sur, que pertence a um dos maiores grupos empresariais responsáveis pelo transporte de passageiros no país.

As primeiras unidades entregues fazem parte de um total de 99 chassis comercializados. Os novos ônibus serão responsáveis pelo transporte urbano e interurbano de passageiros em algumas cidades do estado de Iucatã, localizado a leste do México.

Os chassis Volksbus fazem parte do plano de renovação de frota e aquisição de novas unidades da Autotransportes del Sur, que atualmente conta com 45 ônibus Volkswagen operando.

A fábrica da MAN Latin America no México, em Querétaro, é a segunda unidade da fabricante brasileira a produzir caminhões e ônibus da marca Volkswagen no mundo. Esse ano, a operação mexicana acaba de completar dez anos de atividades no país.

COMMENTS