MAN inaugura centro de distribuição de peças para Constellation e Volksbus, na África do Sul

Unidade conta com 18 mil m² e mais de quatro mil peças de reposição da marca Volkswagen a disposição dos clientes da marca

TALOG amplia estrutura logística no Nordeste
Grupo Columbia inaugura centro de distribuição em Cariacica (ES)
DHL recebe 76 niveladoras de docas da Marksell

man-cd-africa

A MAN inaugurou recentemente um centro de distribuição de peças para caminhões e ônibus Volkswagen e MAN na maior cidade da África do Sul em Joanesburgo, na província de Isando.

O novo centro de distribuição que irá abastecer os concessionários da região subsaariana e subequatorial da África fica a quatro quilômetros da linha de montagem de ônibus Volkswagen no continente africano. A unidade conta com 18 mil m² e mais de quatro mil peças de reposição da marca Volkswagen a disposição dos clientes da marca.

Neste, que é o primeiro centro de distribuição de peças internacional da marca, mais de 1.300 tipos de peças dos modelos de caminhões Constellation 13.180, 15.180, 17.250, 19.320 e 24.250 e os Volksbus 9.150 e 17.210 são manuseados diariamente. Motores completos, baterias, freios e eixos são alguns dos itens de reposição enviados todos os meses diretamente do centro de distribuição brasileiro de peças e acessórios da marca, localizado na cidade de Vinhedo no interior de São Paulo.

Em 2013, a África do Sul foi o quarto maior destino de exportação de peças de reposição brasileiras da MAN Latin America.

COMMENTS