MAN Latin America entrega 60 caminhões VW a cervejaria boliviana

Veículos modelo Worker 10.150 irão operar na distribuição urbana de bebidas da companhia na capital La Paz e nas cidades de El Alto Santa Cruz, Cochabamba, El Alto e Oruro

Marcopolo fornece oito ônibus de dois andares para operadoras da Bolívia
El Palomar, da Bolívia, adquire 10 caminhões Scania
MAN Latin America vende 48 caminhões para prefeitura de La Paz, na Bolívia

man-bolivia-vw

A montadora MAN Latin America entregou 60 caminhões Volkswagen Worker 10.150 equipados com carroceria lonada da Facchini para a Cervecería Boliviana Nacional. Os veículos irão operar na distribuição urbana de bebidas da companhia na capital La Paz e nas cidades de El Alto Santa Cruz, Cochabamba, El Alto e Oruro.

Originados do modelo de linha VW Worker 9.150, os veículos ganharam eixo reforçado para aumentar sua capacidade de carga e chegar a uma configuração mais alinhada à estratégia do cliente, convertendo-se no VW Worker 10.150.

Quando chegarem à Bolívia, os veículos serão entregues pela Hansa División Automot riz, o importador da MAN Latin America no país, e poderão contar com seu atendimento no pós-vendas. Os motoristas e mecânicos da cervejaria passarão ainda por um treinamento para que obtenham a melhor relação custo-benefício do modelo.

A Cervecería Boliviana Nacional tem seis fábricas na Bolívia, com mais de 800 empregados. É responsável por 11 marcas de cervejas.

COMMENTS