MAN Latin America entrega 60 caminhões VW a cervejaria boliviana

Veículos modelo Worker 10.150 irão operar na distribuição urbana de bebidas da companhia na capital La Paz e nas cidades de El Alto Santa Cruz, Cochabamba, El Alto e Oruro

Volvo equipamentos de construção expande negócios na Bolívia
Embraer e Exército brasileiro negociam contrato de R$ 839 milhões
Argentina sedia Conferência da Interpol sobre roubo e tráfico de veículos

man-bolivia-vw

A montadora MAN Latin America entregou 60 caminhões Volkswagen Worker 10.150 equipados com carroceria lonada da Facchini para a Cervecería Boliviana Nacional. Os veículos irão operar na distribuição urbana de bebidas da companhia na capital La Paz e nas cidades de El Alto Santa Cruz, Cochabamba, El Alto e Oruro.

Originados do modelo de linha VW Worker 9.150, os veículos ganharam eixo reforçado para aumentar sua capacidade de carga e chegar a uma configuração mais alinhada à estratégia do cliente, convertendo-se no VW Worker 10.150.

Quando chegarem à Bolívia, os veículos serão entregues pela Hansa División Automot riz, o importador da MAN Latin America no país, e poderão contar com seu atendimento no pós-vendas. Os motoristas e mecânicos da cervejaria passarão ainda por um treinamento para que obtenham a melhor relação custo-benefício do modelo.

A Cervecería Boliviana Nacional tem seis fábricas na Bolívia, com mais de 800 empregados. É responsável por 11 marcas de cervejas.

COMMENTS