MAN Latin America lança série limitada dos Volkswagen Constellation

MAN Latin America lança série limitada dos Volkswagen Constellation

Para comemorar seus 30 anos, empresa disponibiliza Constellation 24.250 e 19.320 Titan Tractor com itens de fábrica exclusivos

Governo do Peru adquire 17 VW Constellation transformados em hospitais móveis
Scania abre inscrições presenciais para competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil
Mercedes-Club comemora um ano de lançamento

A montadora MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus da marca Volkswagen, está lançando uma série limitada de caminhões para comemorar os 30 anos da empresa. Trata-se de 500 unidades Constellation 24.250 e 19.320 Titan Tractor. Os veículos são fabricados em Resende (RJ).

Os dois modelos Constellation Edição Especial 30 Anos são produzidos na cor azul sideral e com para-choque pintado na cor do veículo, trio elétrico (travas, vidros e retrovisores), computador de bordo, piloto automático, ar condicionado, CD player e alto-falantes. O VW 19.320 Titan Tractor ainda oferece suspensão pneumática no eixo traseiro.

Todos os 500 veículos saem de fábrica com o adesivo comemorativo na porta de acesso ao lugar do motorista.

“Em 1981, um grupo de brasileiros e alemães aceitou o desafio de se criar um negócio saindo do zero para se tornar hoje uma das maiores fabricantes de caminhões e ônibus da América Latina. São 36 modelos de caminhões e 12 diferentes chassis de ônibus, comercializados em mais de 30 países. A Edição Especial 30 Anos celebra essa história de sucesso”, diz Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

COMMENTS