São Paulo seriará 17ª edição da NT Expo, em novembro

Maior evento metroferroviário da América Latina contará com mais de 230 marcas expositoras

MIRA Transportes realiza evento no maior navio de cruzeiros da temporada de verão brasileira
Rapidão Cometa anuncia vencedores do Prêmio Profissional de Logística 2010
Seminário Eco Transporte & Logística debate o meio ambiente no setor

nt-expo-ferroviario

A NT Expo – 17ª Feira Negócios nos Trilhos, acontecerá nos dias 11, 12 e 13/11, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento metroferroviário referência na América Latina contará com mais de 230 marcas expositoras de 23 países.

A organização da feira espera que aproximadamente 8.500 visitantes compareçam. Na edição de 2013, o evento recebeu mais de 8.300 profissionais.

“Este ano aprimoramos a programação com vários atrativos focados na mobilidade urbana e desenvolvimento econômico do País, como Rodada de Negócios, Espaço Inovação, além do tradicional seminário, que concentrará especialistas do setor”, destaca Renan Joel, gerente da NT Expo.

Um dos momentos mais esperados pela cadeia produtiva do setor férreo é a Rodada de Negócios. Na ocasião, fornecedores e compradores se encontram para negociar produtos e serviços, em reuniões com horários agendados. No ano passado, foram realizadas 150 reuniões, que totalizaram 75 horas durante os três dias de evento. A projeção para 2014 é de aumentar para 160 o número de encontros e gerar mais negócios entre operadores de cargas e passageiros e empresas que fornecem de produtos e serviços para o setor.

NT Expo – 17ª Feira Negócios nos Trilhos

Data: 11, 12 e 13 de novembro.
Horário: 13h às 20h.
Local: Expo Center Norte.
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.

COMMENTS