Nova lei portuária será tema central do 2º CHT Brasil

Evento que ocorre nos dias 12 e 13/6, em São Paulo, promoverá uma série de palestras e debates de especialistas em operações de movimentação de contêineres nos terminais do Brasil e do mundo

CHT Brasil 2013 acontece em São Paulo, nos dias 12 e 13 de junho
Santos Brasil cria centro tecnológico para controle de operações em Santos (SP)
MRS aumenta transporte por contêiner em 34%

porto-de-santos-movimentaca

Uma série de especialistas em operações de movimentação de contêineres nos portos e terminais do Brasil e do mundo participarão da segunda edição do seminário internacional e feira CHT (Container Handling Technology). O evento ocorrerá em São Paulo, nos dias 12 e 13/6.

Um dos principais temas que serão abordados na ocasião é sobre a nova lei portuária, aprovada pelo Congresso Nacional recentemente, além do impacto sobre os terminais de contêineres.

Promovido pela Port Financial Internacional, empresa com sede em Londres e responsável por diversos seminários e treinamentos no mundo todo, o evento aconteceu em janeiro em Istambul na Turquia e, em novembro, será realizado também em Hamburgo, na Alemanha. Para a edição brasileira, os organ izadores esperam um crescimento de 20% no público.

Ao longo do CHT Brazil 2013, entrarão em pauta, além da nova lei portuária, temas como o mercado de movimentação de contêineres hoje e nos próximos anos, as tecnologias disponíveis para eficiência e aprimoramento dos processos, incluindo verificação de peso de contêineres, segurança e produtividade com uso de rede wireless.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, acesse www.portfinanceinternational.com.

O Portal Transporta Brasil é parceiro de mídia do CHT Brasil 2013.

COMMENTS