UPS investe em três novas instalações na América Latina

Unidades no México, Brasil e Chile estarão voltadas para o mercado de cuidados com a saúde e a crescente demanda por dispositivos médicos e farmacêuticos

Kia Motors alcança a marca de um milhão de veículos exportados para a América Latina
Volvo vende 30 ônibus para sistema de BRT da Cidade da Guatemala
TAM Linhas Aéreas recebe prêmio por gestão de combustível

ups-unidades-america

A empresa de encomendas expressas UPS inaugurou recentemente, no México, uma das três novas instalações dedicadas ao mercado de cuidados com a saúde e a crescente demanda por dispositivos médicos e farmacêuticos, em toda América Latina.

Pelos próximos meses, a UPS irá expandir e abrir novas instalações também em São Paulo e em Santiago, no Chile.

Segundo a própria empresa, com essas expansões, ela passa a englobar praticamente 70% do total do mercado de consumo em Saúde na América Latina.

A nova instalação mexicana, localizada em Cuautitlan Izcalli, no Estado do México, atende o segundo maior mercado de consumo de equipamentos médicos e farmacêuticos na região. O edifício possui 7.246m² de espaço dedicado a saúde.

Já a nova unidade brasileira terá um espaço de 7432m² e será inaugurada no terceiro trimestre deste ano.

Prevista para ser concluída no último trimestre de 2014, a unidade chilena contará com espaço de 1.951m² dedicado à saúde.

“A América Latina representa uma grande oportunidade de crescimento para empresas dedicadas a produtos médicos que contam com a rede de negócios da UPS, com instalações dedicadas, frete aéreo e experiência em segurança e conformidade para auxiliar suas metas de negócios”, diz o vice-presidente global de estratégias para Healthcare, John Menna. “Essas instalações oferecem maior acesso às melhores soluções de logística para empresas de dispositivos farmacêuticos, médicos e de biotecnologia que servem a América Latina, dando aos clientes globais de saúde a confiança que eles precisam”.

COMMENTS