Gol firma acordo com a TAP para compartilhamento de voos

Contrato permitirá à companhia aérea portuguesa incluir os seus códigos nos voos da Gol, possibilitando conexões com outros destinos brasileiros

Gol firma acordo com Air France e KLM para expandir operações de transporte de carga
GOL registra aumento na taxa de ocupação no mercado doméstico
Demanda por transporte aéreo doméstico cresce 1,14% em março

gol-frota

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes firmou um acordo de compartilhamento de voos e de programa de relacionamento com a portuguesa TAP. Agora, o acordo passará por aprovação dos governos do Brasil e Portugal e depende da aprovação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

O acordo permitirá à TAP incluir os seus códigos nos voos da Gol, possibilitando conexões com outros destinos brasileiros.

A TAP opera com mais de 74 voos semanais que partem de Portugal para São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE) e Recife (PE),
As companhias também irão oferecer aos membros dos programas de relacionamento Smiles, da Gol, e Victoria, da TAP, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas.

COMMENTS