MapLink pretende ampliar negócios na América Latina

Fornecedora de informações de trânsito expande operações na Argentina, Colômbia, México e Chile

Thomson Reuters adquire T.Global visando expandir atuação na América Latina
MAN celebra crescimento de 40% no mercado mexicano de ônibus
Brasil é o campeão da carga tributária na América Latina e Caribe

maplink-gps-escritorioA empresa fornecedora de informações de trânsito MapLink anunciou que deverá expandir seus negócios na América Latina.

Após o investimento de R$36 milhões da Movile, empresa brasileira líder na criação de aplicativos e conteúdos para plataformas móveis, no grupo LBS Local, o qual a Maplink é integrante, foram inaugurados três novos escritórios na Argentina, Colômbia e México, além de operações no Chile fazendo uso da estrutura montada na capital portenha.

Com foco em projetos B2B, a MapLink é, desde 2006, uma das principais parceiras do Google com produtos corporativos GEO, como o Google Maps para Empresas.

“Nos últimos anos tivemos um crescimento expressivo através de nossa parceria com o Google no Brasil e é com grande satisfação que iniciamos a ampliação das nossas operações no exterior. Enxergamos enorme potencial para geração de negócios com empresas de outros países da América Latina, com a oportunidade de fazer, em um ano, outro Brasil em termos de receita nesses quatro países somados”, afirma Frederico Hohagen, Diretor Comercial e sócio da Maplink.

Com a expansão para a América Latina, a Maplink pretende fortalecer sua parceria com o Google e abrir novos canais para a propagação de negócios em tais regiões. Para isso, já representa os produtos Google Maps API for Work, Google Maps Engine, Google Maps Coordinate, Google Earth Pro, Google My Maps Pro.

COMMENTS