TGA firma parceria com MLR para armazenagem de módulos de cercas plásticas

Com operações de armazenagem dos produtos no CD de Osasco (SP), companhia logística alcançou volume total de 15.000m³ de carga movimentada

Grupo Columbia anuncia novo Centro de Distribuição em Cotia (SP)
Grupo Columbia inaugura centro de distribuição em Cariacica (ES)
Portas automatizadas podem ajudar na segurança de estruturas logísticas

A TGA Logística e a distribuidora MLR International firmaram parceria para a armazenagem de mil módulos de cercas plásticas Movit. As unidades serão distribuídas a diversos clientes da MLR no Brasil, principalmente estádios que abrigarão os jogos da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Com as operações de armazenagem dos produtos da MLR no CD da TGA em Osasco (SP), a empresa alcançou um volume total de 15.000m³ de carga movimentada, representando um aumento em mais de 80% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Para nós da TGA, esta é uma experiência única em supply chain, uma vez que faremos parte da cadeia logística de um produto pioneiro e diferenciado, a ser introduzido em nosso mercado”, conta o diretor executivo da empresa, Adilson Santos, ressaltando as características ecológicas, de segurança e funcionalidade das cercas plásticas.

A expectativa é que o volume de carga armazenada e os serviços oferecidos pela TGA a este cliente aumentem até a chegada dos grandes eventos esportivos.

“Esperamos, em breve, operar ponta a ponta, desde o embarque do produto nos Estados Unidos, passando pela retirada do mesmo no Porto de Santos, até a armazenagem e distribuição nacional”, completa Santos.

COMMENTS