Pacer Logística fatura R$ 39 milhões em 2013

Resultado representa aumento de 45% no faturamento em relação a 2012; para 2014, companhia prevê acréscimo de 40%

Porto de Santos bate recorde de movimentação de cargas em 2012
Polícia Federal apreende 91 caixas com produtos eletrônicos em Carapicuíba (SP)
Parlamentares decidem manter jornada máxima de motorista de caminhão em 12 horas

pacer-contratacoes-sprj

A Pacer Logística registrou um aumento de 45% em seu faturamento em 2013, chegando a R$ 39 milhões no ano. O que muito contribuiu para o saldo positivo, segundo a própria empresa, foi a ampliação dos contratos com a Tok&Stok e a Itavema, além da conquista de novos clientes , como a empresa de telecomunicação ZTE.

Os resultados da Pacer no segmento de transporte de cargas fracionadas, em 2013, foi 40% maior que no ano anterior. No total, a Pacer movimentou 48 mil toneladas de carga no ano.

A Pacer também cresceu no número de unidades. A instalação de Cajamar (SP)movimenta cerca de 6 mil toneladas de carga ao ano, e foi aberta especialmente para suprir as necessidades da GVT no Estado. Já o centro de distribuição em Jacarepaguá (RJ) é estratégico para o atendimento das demandas da Tok&Stok.

Tendo em vista a curva de ascensão, a Pacer anunciou que prevê para 2014 crescimento de 35% em suas operações, além da já prevista ampliação na área de atuação.

“Os desafios no setor são inúmeros, mas o cenário parece promissor para os operadores logísticos, que registram taxas de crescimento superiores a outros segmentos”, comenta Alexandre Caldas, presidente da Pacer.

COMMENTS