MAN anuncia adesão ao programa de renovação de frota de MG

MAN anuncia adesão ao programa de renovação de frota de MG

Iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento do Estado pretende renovar cerca de 90 mil veículos com mais de trinta anos de uso

CEVA Logistics firma acordo com a Levi’s
Alemanha cria estrada elétrica e Scania faz testes
Programas de renovação de frota e Mais Alimentos incluem implementos rodoviários

MAN-diesel-cana

A montadora MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, anunciou que agora faz parte do programa de renovação de frota de caminhões do estado de Minas Gerais.

Os novos ou seminovos adquiridos por meio do programa estarão isentos de IPVA por dez anos, além disso, também estarão livres de taxa de licenciamento no primeiro ano e da taxa de baixa no caminhão antigo.

A iniciativa organizada pela Secretaria de Desenvolvimento do Estado tem como objetivo principal renovar cerca de 90 mil veículos com mais de trinta anos de uso. A quantidade definida representa aproximadamente 25% da frota de caminhões do Estado.

Poderão participar da renovação proprietários de veículos com mais de 30 anos de utilização e com unidades emplacadas até 21/10/2013 no estado de Minas Gerais.

“Nossas concessionárias e profissionais de Vendas estão prontos para atender os clientes e esclarecer dúvidas sobre o programa de renovação de frota na região. Com a introdução desse programa, estaremos auxiliando o governo local na substituição de unidades antigas, na melhoria da qualidade do ar e segurança nas estradas e auxiliando os negócios de nossos clientes com a oferta de condições especiais de aquisição e produtos melhores. Também estaremos atentos aos investimentos que poderão ser necessários para que o programa de renovação de frota de Minas seja um sucesso na região”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

COMMENTS