Conte sua história com o VW Constellation e ganhe um caminhão zero

Conte sua história com o VW Constellation e ganhe um caminhão zero

Comemoração dos 15 anos de vendas dos caminhões da família Constellation da Volkswagen vai premiar um cliente da marca com um caminhão zerinho com câmbio automatizado e carroceria baú

Fábrica da Eaton em Mogi Mirim (SP) completa 20 anos e dobra produção para atender mercado de caminhões
Clube da Estrada recebeu multidão de caminhoneiros ano passado
Volkswagen investe pesado em centro de peças para caminhões e ônibus em SP

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está em ano de celebração. Durante a comemoração dos 40 anos de sua existência, 15 anos da família Constellation e 150 mil caminhões vendidos na família Delivery, a fabricante vai premiar um de seus clientes com um caminhão zero quilômetro.

Isso mesmo. E vai ser o campeão de vendas VW Constellation 24.280 V-Tronic com transmissão automatizada, implementado com baú, emplacado e com três anos de sistema RIO de telemetria e gestão do caminhão. Tudo grátis.

Como faz para ganhar?

O caminhão novo será o prêmio do concurso cultural da Volkswagen Caminhões. As inscrições vão até o dia 20 de maio e, para ganhar, você tem que ter uma história dentro da boleia de um VW Constellation, ser cliente da marca e gravar um vídeo contando esta história. A melhor história de todas vai ganhar o prêmio.

Para participar, basta postar seu vídeo a bordo de um VW Constellation no Instagram, via mensagem direta (direct message ou DM), para @vwcaminhoes e subir em suas redes sociais usando a hashtag #Constellation15anos. O vídeo tem que ter até um minuto de duração e a dica é gravar em um lugar bem iluminado, pra imagem sair legal.

O grande vencedor vai ser anunciado no dia 07 de junho, uma segunda-feira, e você fica sabendo por aqui, no portal e nas redes sociais do Transporta Brasil. A eleição vai ser feita por todos os trabalhadores da Volkswagen Caminhões e Ônibus em todo o Brasil.

“São 15 anos com muito sucesso no Brasil e no exterior dessa linha de produtos que foi moldada para atender sob medida aos clientes, seguindo nossa filosofia ‘menos você não quer, mais você não precisa’. Transformamos as necessidades do mercado em realidade com características que são ideias para operação em países emergentes como robustez, conforto e alta disponibilidade e economia”, diz o vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Ricardo Alouche.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS