Automec Pesados & Comerciais 2012 tem expectativa de 30 mil visitantes

Principal feira do setor de peças, acessórios e componentes para veículos pesados terá o apoio do Portal Transporta Brasil em sua terceira edição

Fras-le investe US$ 11 milhões na expansão da produção nos EUA
Monroe Axios incrementa linha de produtos para veículos leves e utilitários
Balança comercial brasileira de autopeças apresenta déficit de US$ 3,88 bi nos primeiros sete meses de 2015

A Automec Pesados & Comerciais, feira internacional especializada em peças, equipamentos e serviços para veículos pesados e comerciais que acontece de 10 a 14 de abril de 2012 no Anhembi, em São Paulo, chega à sua terceira edição e, neste ano, terá apoio do Portal Transporta Brasil, que será media partner do evento e trará uma cobertura completa aos leitores.

A feira é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e foi criada em 2008, quando o espaço focado em peças de veículos pesados fazia parte de uma única feira, que incluía peças para veículos leves. “A separação se tornou necessária devido ao forte crescimento e ao grande potencial que o segmento de pesados representa. A cada edição confirmamos que esta foi uma decisão muito acertada e o mercado está demonstrando que a Automec Pesados foi criada para ser um elo entre os compradores e as empresas expositoras. Reunindo em um único espaço o comprador e empresas de diversos segmentos voltados para o setor de pesados, temos um evento com profissionais de alto nível de conhecimento técnico, lançamentos e novidades”, explica Hércules Ricco, diretor da Feira, que também é diretor da Fenatran.

Com expectativa de receber 30 mil visitantes, a Automec Pesados é um evento exclusivo para profissionais do setor, como compradores da indústria automobilística nacional e internacional, comerciantes de autopeças e acessórios, profissionais de logística, empresários da indústria, frotistas e oficinas mecânicas.

O evento conta com o apoio do SINDIPEÇAS (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e coapoio do SINDIREPA (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de SP), do SINCOPEÇAS (Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo), da ANDAP (Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças) e SICAP (Sindicato do Comércio Atacadista Importador, Exportador e Distribuidor de Peças Rolamentos, Acessórios e Componentes Para Indústria e Para Veículos no Estado de São Paulo).

Veja no site www.automecpesados.com.br a relação das empresas que vão expor seus produtos e lançamentos na Automec Pesados & Comerciais 2012.

COMMENTS