Em cinco meses no Brasil, FM Logistic focaliza operações em Resende (RJ)

Empresa atuante no segmento de Supply Chain já está contando com 28 clientes e quatro unidades no País

FM Logistic projeta dobrar faturamento no Brasil em três anos
FM Logistic compra um dos maiores operadores logísticos da Índia
FM Logistic adota programa Green Freight Europe visando redução de emissão de CO2

fm-logistic-operadora

A especialista em Supply Chain FM Logistic, que iniciou suas operações no mercado brasileiro de logística há cinco meses, já está contando com 28 clientes e quatro unidades operacionais no País, com foco em sua unidade em Resende (RJ), cidade que oferece benefícios fiscais. No local, concentram-se serviços prestados para as indústrias de bens de consumo, automotiva e eletrônica.

Com 150 mil m² de área, a planta conta com quatro armazéns, que totalizam 40 mil m² de armazenagem com 40 mil posições para paletes. Resende é responsável por atender aproximadamente 10 grandes clientes.

“A FM Logistic acredita bastante no potencial de Resende para os negócios da nossa empresa e de nossos clientes, razão pela qual concentramos nossos armazéns gerais da indústria automotiva na cidade. Em 2014, seguiremos trabalhando intensamente para desenvolvermos ainda mais os negócios na região”, diz Michèle Cohonner, diretora geral da FM Logistic no Brasil.

Além da planta em Resende, há ainda uma unidade da FM Logistic no Rio Grande do Sul e duas em São Paulo. Juntas, as quatro unidades da companhia somam mais de 200 mil m² e 1.300 colaboradores.

COMMENTS