FM Logistic inaugura área operacional para produtos da MAPED, em São Paulo (SP)

Empresa cuidará da distribuição de mais de 500 itens para todo o País

FM Logistic compra um dos maiores operadores logísticos da Índia
FM Logistic adota programa Green Freight Europe visando redução de emissão de CO2
FM Logistic ultrapassa € 1 bi de faturamento

fm-logistic-instalacao

A especialista em Supply Chain FM Logistic inaugurou esta semana a área operacional destinada à armazenagem dos produtos do cliente MAPED (Manufatura de Artigos de Precisão e Design), empresa de acessórios escolares e de escritório.

A estrutura, com cerca de 1.200 m² de área, está instalada no Centro de Distribuição Anhanguera da FM Logistic, localizado em São Paulo (SP), e foi organizada para distribuir os mais de 500 itens do portfólio atual da MAPED.

“É um orgulho para nós poder, em apenas 12 meses de Brasil, receber como cliente uma empresa com o grau de organização e potencial de mercado da MAPED. Estamos prontos para oferecer um serviço com a qualidade e a flexibilidade que possam contribuir com os planos de crescimento da MAPED no País”, diz Michèle Cohonner, diretora geral da FM Logistic no Brasil.

A escolha do novo fornecedor foi feita após uma avaliação do cliente, que envolveu 13 operadores logísticos. A solução da FM Logistic para a MAPED tem características bastante particulares e exigiu cuidados especiais com o layout da área de armazenagem, de maneira a facilitar a separação dos produtos com base no giro de cada um.

“Nossa equipe foi treinada especialmente para atender a essas exigências diferenciadas e satisfazer as necessidades da MAPED em seus segmentos de atuação. A FM Logistic está propondo uma solução com o objetivo de melhorar consideravelmente a automatização do processo de distribuição, com ganhos de produtividade, de um lado, e rapidez no atendimento, do outro”, explica Michèle.

COMMENTS