Pacer firma acordo de operação logística para a Tok&Stok no RJ e MG

Contrato de cinco anos de duração contempla abastecimento de lojas e gestão do processo de armazenagem e controle de estoque das mercadorias entregues aos consumidores

Telefonica Vivo se une à Sascar para desenvolver soluções de gestão de frota de veículos
Linde e Konecranes iniciam operação conjunta na linha de máquinas de movimentação de contêineres
Brasil e México renovam acordo automotivo por mais quatro anos

pacer-tokstok-rio

A operadora logística Pacer firmou com a rede de varejo em design e decoração Tok&Stok contratos para abastecimento de lojas no Rio de Janeiro e Minas Gerais por cinco anos. Também faz parte do acordo firmado a gestão do processo de armazenagem e controle de estoque das mercadorias entregues aos consumidores em Minas Gerais, atividades que já desempenhava nas lojas do Rio. A expectativa é de transportar 80 toneladas de carga por ano para a empresa.

Por conta dos novos contratos, a Pacer planeja investir R$ 11 milhões em equipamentos, mão de obra e treinamento. Serão contratadas mais 60 pessoas no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e São Paulo, onde está localizado o Centro de Distribuição que abastece as lojas da Tok&Stok. Com isso, 160 funcionários estarão envolvidos nas operações.

“Certamente, é resultado da nossa dedicação em oferecer operações sob medida para as necessidades de nossos clientes”, comemora Alexandre Caldas, presidente da Pacer.

COMMENTS