FM Logistic compra um dos maiores operadores logísticos da Índia

FM Logistic encerra o ano com 28 clientes no Brasil
FM Logistic ultrapassa € 1 bi de faturamento
FM Logistic projeta dobrar faturamento no Brasil em três anos

fm-logistic-operadora

O grupo internacional FM Logistic tornou-se, recentemente, o principal acionista da Spear Logistics, uma das empresas líderes de mercado no segmento logístico. As ações foram adquiridas por um investidor particular, em 2009. As duas empresas estão unindo suas forças e complementaridades com o objetivo de fornecer serviços otimizados para os seus respectivos clientes, no mercado indiano.

+ Tegma lucra R$ 10 milhões em 2015 e reverte o prejuízo do ano anterior

A FM Logistic e a Spear Logistics cuidarão de operações nos setores estratégicos de e-commerce, telecomunicações, varejo, bens de consumo, indústria e automobilística. Como principais responsáveis pela logística em cada um de seus territórios. A Spear Logistics está no ranking das cinco maiores empresas de operações logísticas na índia.

A Spear Logistics foi fundada em 2001 e é umas das líderes no mercado logístico indiano, com um faturamento de 18 milhões de euros (ao final do ano fiscal, em março de 2016). A Spear Logistics oferece serviços de armazenamento, distribuição, gerenciamento de transporte e serviços de alto valor agregado, como co-packing.

Com 1.600 profissionais, a Spear Logistics opera 75 armazéns localizados em 23 cidades e 12 Estados: Mumbai, Nova Deli, Pune, Haiderabade, Ahmedabad, Bangalore, Chennai, Nagpur, Calcutá etc. O operador logístico possui 270 mil m² de superfície e trabalha com, aproximadamente, 100 parceiros para os seus negócios de transporte e distribuição.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS