FM Logistic encerra o ano com 28 clientes no Brasil

Com apresentação oficial ao mercado brasileiro em setembro de 2013, empresa planeja construção da planta de Cabreúva (SP), previsto ainda para o primeiro semestre

IPVA Mato Grosso do Sul 2014
Volvo completa 85 anos de fabricação do seu primeiro veículo
Frota da aviação brasileira está concentrada no Sudeste e Centro-Oeste

fm-logistic-operadora

A companhia de supply chain FM Logistic foi apresentada ao mercado brasileiro de logística em setembro de 2013, com a compra da subsidiária brasileira da Mc Lane. Nestes três meses de atuação, a empresa soma 28 clientes em seu portfólio.

“Neste primeiro momento nos dedicamos na apresentação da marca da FM Logistic e estamos nos posicionando como um player de confiança para serviços de Supply Chain”, diz Michèle Cohonner, diretora geral da FM Logistic no Brasil.

Em 2013, a empresa recebeu sua primeira premiação ao vencer a categoria Operador Logístico do 16º Prêmio Automação, promovido pela GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação).

Para 2014, a expectativa da FM Logistic é a ampliação dos serviços oferecidos no Brasil.

“Até o momento, estamos oferecendo a nossa excelência para serviços de Supply Chain. No ano que vem, queremos implementar opções de transporte e co-packing”, afirma Cohonner.

Outra novidade prevista para o próximo ano é o início da construção da planta de Cabreúva (SP), previsto ainda para o primeiro semestre.

COMMENTS