DB Schenker realiza o 3º Simpósio de Healthcare América Latina

Evento realizado no Sindusfarma (Sindicato das Indústrias Farmacêuticas do Estado de São Paulo) ofereceu aos clientes e representantes das indústrias debates sobre soluções e desafios para a cadeia fria logística

DB Schenker investirá € 20 milhões em projeto de centro automotivo na China
DB Schenker do Brasil anuncia Roberto Moreno como novo CEO
DB Schenker fortalece presença no continente africano

db-simposio-evento

A empresa de logística DB Schenker realizou na última quarta-feira (28/8) o 3º Simpósio de Healthcare América Latina. O evento realizado no auditório do Sindusfarma (Sindicato das Indústrias Farmacêuticas do Estado de São Paulo) apresentou aos clientes e representantes das indústrias as soluções e desafios para a cadeia fria logística, além de trazer o debate sobre infraestrutura e investimentos logísticos no Brasil. Também estiveram presentes diversas empresas do segmento farmacêutico e químico da América Latina.

“É muito importante para nossos clientes esse tipo de evento, através dele conseguimos esclarecer dúvidas e trazer novas informações para os usuários de serviços logísticos na cadeia fria, que é tão complexa e delicada”, disse Adriana Arnold, Gerente de contas do segmento de Healthcare para a América Lati na.

Participaram da mesa de debate Bob Gahan, Vice Presidente Global de Healthcare da DB Schenker, Rosana Mastelaro, Gerente de Legislação Industrial Farmacêutica do Sindusfarma, Marcelo Oliveira, Diretor de Operações da Viracopos Aeroportos Brasil, Maria Fan, Gerente Comercial de Cargas da GRU Airport, Cleverton Vighy, Gerente Regional da Lufthansa Cargo AG e Marcus Voloch, Gerente Regional de Produto para a América do Sul e Costa Oeste da Hamburg Sud.

COMMENTS