DB Schenker permite acompanhamento online de estoque de peças para navios

Conectividade do sistema vai oferecer ao cliente a possibilidade do acompanhamento em tempo real do andamento do pedido e da disponibilidade dos componentes

SAC habilita 11 empresas para apresentar estudos para novas concessões de aeroportos
Gol encerra terceiro trimestre com R$ 245,1 milhões de prejuízo
Tribunal de Justiça de SP responsabiliza empresas aéreas por poluição em Guarulhos

A divisão de produtos marítimos da DB SCHENKER, operadora de frete aéreo especial para suprimento de peças de navios, articulou a integração direta entre o sistema de compras dos clientes e o MyMPS, a ferramenta online de gerenciamento da companhia.

Quando o cliente envia uma ordem de compra a um fornecedor, os detalhes serão automaticamente enviados ao MyMPS. “Podemos, então, enviar mensagens de atualização de status de volta ao sistema de compras do cliente”, diz Helge Jensen, Gerente do Produto DB SCHENKER marine parts EMEA.

A conectividade do sistema vai oferecer ao cliente a possibilidade do acompanhamento em tempo real do andamento do pedido e da disponibilidade dos componentes.

O publico alvo para este serviço são os armadores, administradores de frotas, fabricantes de peças navais, estaleiros e fornecedores de MRO (Manutenção, Reparação e Revisão).

COMMENTS