DB Schenker adquire importadora marítima do Panamá

Com a compra de 100% das ações da Euro-Line Panamericana companhia passará a atuar na América Central com o nome Schenker (Panamá), S.A

MAN Latin America vende 48 caminhões para prefeitura de La Paz, na Bolívia
América do Sul é a região com maior expectativa de crescimento na aviação civil
Grupo CCR inaugura aeroporto no Equador

schenker

A empresa logística DB Schenker adquiriu recentemente 100% das ações da empresa Euro-Line Panamericana, no Panamá. Com isso, a companhia passará a atuar na América Central com o nome Schenker (Panamá), S.A.

A Euro-Line está entre os principais players no mercado de importação marítima no país. A nova ramificação terá sua sede na cidade do Panamá e uma filial na zona franca de Colón. Além disso, a empresa contará com dois armazéns na zona franca de Colón, com 1.500 metros quadrados cada. Cerca de 60 funcionários devem operar nos locais.

“A posição geográfica, estabilidade econômica e financeira e os investimentos estrangeiros fazem do Panamá hoje uma peça chave para o crescimento da DB Schenker na região”, diz o diretor da DB Schenker na América Central, Ian McGaffney.

Para Dr. Thomas C. Lieb, presidente do conselho de administração e CEO da Schenker, grande parte do crescimento do mundo no futuro virá dos mercados na América do Sul e Central. ”É por isso que reforçamos a nossa presença no Panamá. A fim de oferecer aos nossos clientes globais mais serviços de qualidade com um completo portfólio e pretendemos reforçar ainda mais nossa rede nesta região tão importante”, completa.

COMMENTS