DB Schenker contrata novo Diretor de Vendas para América Latina

Rodrigo Simões será responsável pela área de vendas e contas estratégicas de todos os países do continente onde a empresa atua

Petrobras nomeia Paulo Otto von Sperling como novo Ouvidor Geral
DHL Express tem novo gerente de produtos
DB Schenker do Brasil anuncia Roberto Moreno como novo CEO

db-schenker-contratacaoA operadora logística DB Schenker contratou recentemente Rodrigo Simões como novo Diretor de Vendas para América Latina. Simões será responsável pela área de vendas e contas estratégicas de todos os países do continente onde a companhia atua.

O executivo atua no segmento de comércio exterior há mais de 10 anos e já desempenhou funções como Diretor de Vendas e Marketing, Diretor de Operações e Diretor de Novos Negócios para as Américas em outras empresas do mesmo segmento.

“Estamos muito satisfeitos por ter o Rodrigo conduzindo a área de vendas da América Latina. Ele traz experiência e habilidades necessárias para continuar e aumentar ainda mais o crescimento nas vendas”, diz Eric Brenner, CEO da Região da América Latina.

O executivo é formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e possui MBA em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos pela Universidade de São Paulo.

COMMENTS