Scania inaugura concessionária em Imperatriz (MA)

Unidade com 20 mil m² de terreno e uma área construída de 8 mil m² está localizada no km 1553 da BR-010

Caminhões Volvo são transformados em estúdios móveis de TV
Paccar investe R$ 330 milhões em fábrica no Paraná
MAN Latin America ganha espaço no mercado de veículos customizados

scania-lider-euro-5

A montadora Scania realizou no dia 4/7 uma cerimônia de inauguração da nova Casa Alpha Imperatriz, no Maranhão. A unidade conta com 20 mil m² de terreno e uma área construída de 8 mil m².

“A Alpha Imperatriz já está de portas abertas para receber os clientes. Em tamanho, é uma das maiores concessionárias da rede Scania no Brasil”, conta Manuel Maria Correia Almeida Plantier, diretor do Grupo Entreposto, empresa que atuará no local. “Temos uma expectativa muito positiva para o crescimento do mercado de transporte na região em virtude das instalações de nova fábrica de celulose, além das oportunidades nos segmentos de construção civil, atacadista, de usinas de carvão e de investimentos em reflorestamento”, salienta.

A Casa Scania Alpha Imperatriz oferece estrutura completa aos clientes de caminhões e ônibus com equipes de vendas, serviços, serviços financeiros (Consórcio Scania e Scania Banco), departamento de peças originais Scania e 15 boxes na oficina, que podem atender de 20 a 25 veículos por dia. Unidade está localizada no km 1553 da BR-010.

“Os frotistas já conhecem o excelente pós-venda da Scania e agora poderão adquirir os pacotes do novo Programa de Manutenção (Premium, Standard, Trem de Força e Compacto), adequados a cada perfil de operação. Portanto, temos condições de oferecer soluções de transporte, e não apenas vender produtos e serviços”, explica Plantier.

COMMENTS