DAF disponibiliza suporte 24 horas para todo o Brasil

Serviço conta com central de atendimento e apoio de concessionários em diversos locais

PRF determina restrição de tráfego para veículos de carga no feriado
Foton inicia vendas dos caminhões Minitruck e Citytruck
Vocal cresce 152% na receita líquida no primeiro semestre

interna-daf-xf-105

A fabricante de caminhões DAF passa a disponibilizar para seus clientes o DAF Assistance. Trata-se de um suporte técnico 24h, em caso de qualquer problema com o veículo. Parte do programa de pós-venda da companhia, o serviço conta com uma central de atendimento, com isso, profissionais poderão analisar as causas que fizeram o caminhão parar de rodar, e trabalharão para que o conserto ocorra rápido.

“Os produtos da DAF possuem um elevado índice de eletrônica embarcada. Por conta disso, parte dos chamados podem ser solucionados por telefone, seguindo as orientações dos nossos técnicos. A comunicação entre a central e a Rede de Distribuidores permite também o acesso ao histórico daquele caminhão, facilitando a resolução do caso”, afirma Marlon Maues, gerente de Pós-Venda da DAF Brasil.

Se o problema não for sanado pelo telefone, a central encaminha um profissional equipado para realizarem reparos onde o caminhão estiver parado. Enquanto isso, o motorista receberá mensagens de texto em seu celular, com o status do deslocamento do socorro. Se ainda assim não for possível consertar o veículo, um reboque o encaminhará para o Distribuidor da região.

O serviço é gratuito para caminhões em período de garantia da fábrica e pode ser acionado por meio do telefone 0800 703 3360.

COMMENTS