FedEx firma acordo com Portlink Logística para expandir atuação no Brasil

FedEx firma acordo com Portlink Logística para expandir atuação no Brasil

Aliança prevê aumento na demanda de serviços ao somar novas localidades de atuação com estrutura das duas empresas

Braspress instala sorter compacto em unidade de Barueri (SP)
Metrô de São Paulo completa 45 anos
Avianca passa a utilizar mais um A320neo

FedEx

Visando ao aumento de participação no mercado brasileiro, o segmento de transporte de carga da FedEx anunciou nesta quinta-feira (11/4) um acordo estratégico com a empresa Portlink Logística Multimodal para flexibilizar a demanda por serviços de encomendas.

“O Brasil é um mercado crescente para o comércio global. Desde a abertura de nosso escritório em São Paulo, em 2009, as capacidades de atendimento e base de clientes de nossa empresa, vêm crescendo substancialmente”, afirma Fred Schardt, presidente e CEO da FedEx Trade Networks.

Com o acordo firmado entre as companhias, os clientes da Portlink passarão a utilizar a FedEx para suas necessidades de transporte de carga no Brasil. Com isso, o contratante dos serviços da Portlink podem ter acesso ao portfólio de soluções e à rede global da FedEx. Da mesma forma, a empresa norte-americana utilizará a parceira brasileira para facilitar o transporte de carga no País nas localidades em que ainda não possui presença física, como Santa Catarina, Paranaguá e Rio Grande do Sul.

“O alinhamento com a Portlink Logística Multimodal apoia nossa estratégia de crescimento e nos permite atender melhor às necessidades de nossos clientes no Brasil e no mundo”, completa Schardt.

COMMENTS