Polícia Federal faz manifestação no aeroporto de Congonhas (SP)

Protesto é resposta à negociação ineficiente com o Governo, diz o sindicato. Nova reunião com a categoria acontece hoje (21/08) às 20 horas

Grupo chinês compra fatia da Azul Linhas Aéreas por 1,7 bilhão de reais
Viracopos (SP) sofre o maior roubo de toda sua história
Governo assina contrato de concessão do Aeroporto de Confins (MG)

O Sindicato dos Servidores da Polícia Federal de São Paulo (SINDPOLF/SP) promoveu na manhã desta terça-feira uma manifestação envolvendo os agentes que participam de protestos e operações-padrão desde o último dia 07 de agosto, no Aeroporto de Congonhas em São Paulo.

O protesto, de acordo com representantes do sindicato, é uma resposta à negociação ineficiente com o Governo, onde a categoria reivindicava a reestruturação de carreira, reestruturação salarial e o fim das terceirizações em funções exclusivas da Polícia Federal.

Está previsto para acontecer hoje (21/08) às 20 horas uma reunião da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e Ministério do Planejamento na qual o governo fará uma nova proposta.

O SINDPOLF/SP ressalta que os policiais federais não buscam aumento de salário, mas o restabelecimento de condições apropriadas ao cargo, por meio do reconhecimento do nível superior.

COMMENTS