Azul e Trip ajustam operações para o Sul e Nordeste do país

Destaque para os novos voos de Curitiba a Caxias do Sul e São José dos Campos a partir de 22 de outubro e rotas ligando Salvador a João Pessoa e Maceió a partir de 1º de dezembro

Anac quer por fim na reserva de assentos preferenciais na 1ª fileira de aeronaves
Governo assina contratos de concessão de quatro aeroportos
Airbus mostra cargueiro Beluga XL pela primeira vez

A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas anunciam mudanças em suas operações nas regiões Sul e Nordeste. Entre as alterações está o início, no dia 22 de outubro, de duas novas rotas ligando Curitiba (PR) a Caxias do Sul (RS) e São José dos Campos (SP), e outras duas que ligarão Salvador (BA) a João Pessoa (PB) e Maceió (AL), a partir de 01 de dezembro.

Também foram autorizados voos diretos entre Vitória da Conquista (BA) e Belo Horizonte, via Confins (MG). A Trip recebeu autorização da Anac para operar uma frequência diária a partir de 22 de outubro e a Azul aguarda aprovação para operar uma outra frequência a partir de 4 de dezembro.

As operações serão realizadas com os turboélices ATR da Trip e comercializadas pelos canais de vendas da Azul por conta do acordo de compartilhamento de voos (code-share).

A Azul também fará mudanças nos voos entre Porto Alegre(RS) e Curitiba. A companhia solicitou à Anac, alterações nos horários dos voos entre as duas cidades e a redução de quatro para três voos diários.

Por outro lado, Foz do Iguaçu (PR) ganhará uma segunda frequência diária a Curitiba. Tais mudanças estão em aprovação pela agência reguladora e tem início previsto para 10 de novembro.

COMMENTS