Aeroporto de Cuiabá (MT) inicia obras de recapeamento da pista

Terminal vai interromper as operações em determinados horários para a execução das obras que devem durar 150 dias

Trip se torna a maior operadora de aeronaves ATR do mundo
Infraero reinicia obras de recuperação da pista do aeroporto de Rio Branco (AC)
Airbus entrega 100º A350 XWB fabricado

O Aeroporto Internacional de Cuiabá/ Marechal Rondon (MT) sofrerá alterações no cronograma de voos a partir do próximo sábado (01/09), em resultado do início das obras de recapeamento asfáltico da pista de pousos e decolagens.

Os trabalhos serão realizados das 2h05 às 8h05 diariamente, sendo que de sábado para domingo os serviços serão estendidos, iniciando às 20h de sábado até às 8h de domingo, horário local. Nesses períodos, o aeroporto estará fechado para pousos e decolagens.

As obras na pista do Aeroporto de Cuiabá terão duração prevista de 150 dias e têm como objetivo ampliar os níveis de segurança de pousos e decolagens no local. Um total de 28 voos serão afetados. Desses, quatro foram suspensos e os demais tiveram seus horários alterados.

A empresa responsável pelos serviços é a EPC Projetos e Construções LTDA. No total, serão investidos R$ 5,9 milhões na execução dos serviços, que compreendem ainda a revitalização da pista de taxiamento “E”.

A Infraero orienta a passageiros e demais usuários que tiverem passagens marcadas para os horários dos serviços procurem a companhia aérea.

COMMENTS