MAN Latin America entrega 132 caminhões a grandes atacadistas

Arcom e Martins, ambas da cidade de Uberlândia (MG), receberam os veículos da montadora e a visita do presidente Roberto Cortes

Alternativa de alugar caminhões pode ajudar transportadoras na crise
Direto da Redação – TV Transporta Brasil – ed 12
Iveco entrega 46 Tector à cooperativa Itambé

A MAN Latin America realizou em Uberlândia, Minas Gerais, a entrega de 132 caminhões a dois dos maiores atacadistas do Brasil, a Arcom e a Martins. A entrega dos veículos foi feita com a presença do presidente da montadora, Roberto Cortes, e de diretores da empresa, na cidade mineira.

“Setenta caminhões Volkswagen se somarão à frota do Arcom, e outros 62 veículos novos em breve chegarão ao Martins, o primeiro grande cliente que deu seu aval à qualidade e robustez dos caminhões Volkswagen ainda na década de 1980. Para nós, é um orgulho termos a preferência de dois frotistas tão importantes”, disse Roberto Cortes.

Na Martins, os caminhões comprados foram os Delivery VW 9.150 e os Constellation VW 15.180. Na Arcom, a compra incluir os Constellation VW 17.250 e VW 24.250 6×2. Todas as unidades foram comercializadas pela concessionária Nativa Caminhões.

Parceria antiga

Com a compra, a MAN retoma uma parceria antiga com a Martins. O fundador da gigante atacadista, Alair Martins, é o padrinho da fábrica da montadora em Resende (RJ) e ganhou o título por ter sido um dos primeiros clientes a apostar na marca, há 30 anos.

Também por meio do empresário mineiro, a montadora iniciou em 20 de dezembro de 2004 uma parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, que hoje leva educação ambiental a cidades de todo o Brasil com o projeto “A Mata Atlântica é aqui”. O Martins ainda ajudou a desenvolver produtos como o VW Worker 9.150, hoje é um grande sucesso de vendas em toda a América Latina.

COMMENTS