Volkswagen abre loja de caminhões seminovos

Volkswagen abre loja de caminhões seminovos

Primeira loja da Volks Confia foi inaugurada em Limeira (SP). Empresa vai fazer avaliações rigorosas dos veículos

Meio milhão de Scanias conectados no mundo
CNH Industrial e outras empresas se juntam para conectar áreas rurais
Tem bronca com a ANTT? Manda um “zap”

O mercado brasileiro de caminhões seminovos vê mais uma fabricante de caminhões zero quilômetro abrindo loja de usados. Fabricantes como a Volvo, a Scania, e, mais recentemente, a Mercedes-Benz, com seu Selectrucks, apostam no mercado de seminovos para fazer bons negócios e viabilizar a entrada para a compra de seus produtos novos. Como atrativo, usam seu conhecimento para oferecer avaliações super rigorosas dos caminhões antes de passá-los para frente.

Daí vem o nome da loja de seminovos da VWCO: Volks Confia. A loja nas de forma física, com uma primeira unidade inaugurada na cidade paulista de Limeira, e também de forma digital, com o site www.volksconfia.com.br

“Estamos sempre atentos às movimentações do mercado de caminhões e ônibus e ouvindo os nossos clientes. Os concessionários da VWCO sempre estiveram presentes e continuarão atendendo o mercado dos seminovos. A Volks Confia chega para alavancar os negócios, oferecendo mais uma opção segura e completa para os nossos clientes”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO.

Loja em SP

De acordo com a Volkswagen, a loja física de Limeira tem capacidade para expor 30 caminhões e emprega critérios rigorosos e precisos para a avaliação dos veículos, o que também vale para os caminhões vendidos online. Profissionais especializados acompanham todo o processo, consultam e analisam históricos de transações, dados oficiais disponibilizados pelo Detran, vistoria estrutural e mecânica completa. Além disso, fazem o cruzamento dessas informações com as principais tabelas referenciais de mercado para tornar o processo mais seguro e confiável. Depois da avaliação, os veículos passam por uma manutenção e revisão detalhada e ficam à espera do novo dono.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS