VW Constellation é eleito o preferido do transporte no Rio Grande do Sul

Modelo VW Constellation 24.250 foi também o mais vendido de julho de 2011 a junho de 2012 no Estado, licenciando 670 unidades

Programa ajuda caminhoneiro a buscar trabalho
Alagoas retoma obras de duplicação na AL-101 Sul
Vendas de veículos pesados caem quase 14% no primeiro semestre de 2017

O caminhão VW Constellation 24.250 foi eleito “Preferência do Transporte e Logística” pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS).

Com 670 unidades licenciadas de julho de 2011 a junho de 2012 (intervalo considerado para a premiação), o modelo foi o caminhão mais vendido no Estado do Rio Grande do Sul no período.

“Nossa expectativa agora é continuar no topo desta premiação que, sobretudo na categoria do Mais Vendido, reflete a preferência do setor de transportes no Rio Grande do Sul. Para a próxima edição, nossa perspectiva é ainda mais otimista.”, destaca Ricardo Alouche, diretor de Marketing, Vendas e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Realizado desde 1994, o prêmio Preferência do Transporte e Logística identifica as marcas preferidas das empresas transportadoras e operadores logísticos que são associados ao SETCERGS.

COMMENTS