Indústria goiana contrata solução de TI para gerenciar frota de 170 caminhões

Creme Mel, fábrica de sorvetes de Goiânia, utilizará solução da Sofit para o gerenciamento de sua frota prória de distribuição para o Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste

Transportadoras temem inadimplência e pedem reparcelamento de caminhões
ANR Logística Rodoviária realiza treinamento do Programa “Olho Vivo na Estrada” em sede paulistana
Iveco oferece gratuitamente roteirizador com GPS para toda a linha Daily

A indústria goiana de sorvetes, Creme Mel, com sede em Goiânia, contratou uma solução de software da Sofit para o gerenciamento de sua frota própria de 170 caminhões, que realiza a distribuição de seus produtos para o Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste.

O cliente vai gerenciar seus veículos por meio do programa Sofit4Transport e o processo todo de implementação e adequações do sistema levou 14 dias. O software será utilizado pelo departamento de manutenção, além das equipes de logística e portaria, para monitorar a entrada e saída dos veículos da fábrica.

Até a aquisição do Sofit4Transport, a empresa não contava com nenhum sistema para gerenciar a frota e contabilizou prejuízos devido à falta de manutenção preventiva. “A maioria dos produtos que encontramos no mercado necessitava de grandes investimentos em servidores, banco de dados e treinamentos, o que era inviável para a empresa”, explica Bruno Alves, gerente de TI da Creme Mel.

COMMENTS