Golden Cargo tem novos diretores geral e comercial

Executivos acumulam larga experiência com transporte e logística e já ocupam os cargos desde os primeiros dias de janeiro

Ativa logística reforça quadro de executivos para alcançar expansão
Alstom do Brasil tem novo diretor geral de transporte
Panalpina de Campinas (SP) tem nova gerente de vendas

A Golden Cargo, desde o início de 2012, tem um novo diretor geral. Oswaldo Dias de Castro Jr. é quem ocupa o cargo, antes ocupado por Mauri Mendes, que passa a comandar a diretoria comercial da companhia. Com formação universitária em Administração de Empresas pela PUC/SP, MBA na FIA/FEA da USP, e especialização em Gestão Estratégica Avançada pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo atuou 20 anos no setor de transporte e logística.

À frente da empresa, o executivo dará continuidade aos principais projetos em andamento, como a ampliação e inauguração de novas unidades em localidades estratégicas e a renovação e ampliação da frota. Ele também irá liderar o processo de reestruturação da alta gestão da empresa através da implementação de ferramentas de governança, além de apoiar uma ampla revisão no plano de negócios da companhia.

Já Mendes, na Golden Cargo desde 1999, conta com 35 anos de experiência na área de transportes. Formado em administração de empresas pela Universidade Católica Dom Bosco, o executivo tem especialização no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes Avançado (PDDA) pela Fundação Dom Cabral.

COMMENTS