Bunge abre inscrições para processo seletivo de jovens talentos

Até o dia 30 de setembro, a empresa aceitará candidatos de todo o País para o Programa Trainee 2011. Os selecionados poderão aprofundar seus conhecimentos nas diferentes cadeias de valor e negócios da empresa

Grandes investimentos criam nova rota para escoamento da safra mato-grossense
Bunge inaugura fábrica de biodiesel no Brasil
Bunge compra 82 caminhões Volkswagen

Com o objetivo de desenvolver jovens talentos, a Bunge Brasil abre as inscrições até o dia 30 de setembro para o Programa Trainee 2011. Serão abertas vagas para diversas áreas com salário inicial de R$ 3.500,00, que poderão ser disputadas por candidatos de todo o País.

Para concorrer, o jovem deve estar concluindo ou deve ter concluído a graduação há no máximo dois anos. Também será necessário ter inglês fluente e disponibilidade de mudança para diferentes localidades do Brasil. Na seleção, serão avaliadas características gerais, como capacidade para enfrentar desafios e de resolver problemas. Potencial para gestão, visão empreendedora, fácil aprendizado e bom relacionamento são tópicos que também serão valorizados na etapa.

Os candidatos selecionados passarão por um programa de desenvolvimento estruturado com 24 meses de duração, no qual o jovem deve aprender sobre a visão dos negócios da empresa, adquirindo conhecimento nas diferentes cadeias de valor.

Para mais informações ou para efetuar o cadastro, acesse o endereço: www.bunge.com.br

COMMENTS