Ativa Logística anuncia contratação de dois executivos

Leandro Ferraz de Oliveira e Edison Stevanato cuidarão da gestão de risco e direção geral de operações, respectivamente

DHL anuncia novo vice-presidente operacional para o setor automotivo no Brasil
Panalpina contrata novos CFO e CEO para Américas
Aqces logística abre 227 vagas na cadeia da cana-de-açúcar

homem-ativa1homem-ativa2

A empresa Ativa Logística anunciou recentemente a contratação de dois novos executivos. O gerente de risco, Leandro Ferraz de Oliveira, e Edison Stevanato, que assume a gerência geral de operações.

Oliveira é formado em Gestão de Negócios pela Universidade Braz Cubas, possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e acumula mais de 14 anos de experiência na área.

“Pretendo reforçar ainda mais a segurança das operações, otimizar os processos e reduzir a possibilidade de ocorrência de sinistros”, afirma o novo gerente de Risco da Ativa Logística.

Já Stevanato é formado em Ciên cias Contábeis. Possui experiência de mais de 15 anos em várias empresas do setor de logística e, na Ativa, é o responsável pela qualidade e padronização operacional.

“Meu trabalho é garantir a segurança de todos os itens, desde a chegada à empresa até o destino final”, diz o executivo.

A Ativa Logística conta com 21 unidades, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Paraná. A companhia realiza operações logísticas para os setores farmacêuticos, cosméticos, calçadista e têxtil.

COMMENTS