DHL anuncia novo vice-presidente operacional para o setor automotivo no Brasil

Agustín Croche será responsável pelo alinhamento estratégico e o desenvolvimento do negócio no mercado brasileiro

Cummins Brasil apresenta dois novos diretores
CEVA Logistics anuncia novo diretor do segmento de transportes terrestres
Liquigás abre dois processos seletivos com salários de até R$ 3.163

agustin-croche-dhlA DHL Supply Chain nomeou Agustín Croche como o novo vice-presidente operacional para o setor automotivo no Brasil. Entre suas principais funções está o alinhamento estratégico e o desenvolvimento do negócio no mercado brasileiro, onde será responsável por um time de 4.500 colaboradores.

Há quase 17 anos na DHL, o executivo já ocupou cargos de liderança nas áreas operacionais, desenvolvimento de negócios e administração. Croche já tem passagem pelo Brasil, quando no período de 2006 a 2011, morou no país, onde foi diretor sênior para o setor farmacêutico e de tecnologia da DHL Supply Chain.

O executivo tem formação em Engenharia Industrial pela Universidade Popular Autônoma do Estado de Puebla (UPAEP) do México e Master of Business Administration (MBA) pela Universidade Mexicana Anahuac.

“Temos o desafio de dobrar nossos negócios no setor automotivo nos próximos cinco anos. É uma hora assumir esta nova oportunidade no mercado brasileiro, que tem o maior percentual de crescimento em relação ao segmento na América do Sul”, ressalta o executivo.

COMMENTS