DHL anuncia novo vice-presidente operacional para o setor automotivo no Brasil

Agustín Croche será responsável pelo alinhamento estratégico e o desenvolvimento do negócio no mercado brasileiro

MRS Logística tem novo presidente a partir de agosto
ALL amplia contratação de pessoas com deficiência
FM Logistic anuncia novo diretor comercial

agustin-croche-dhlA DHL Supply Chain nomeou Agustín Croche como o novo vice-presidente operacional para o setor automotivo no Brasil. Entre suas principais funções está o alinhamento estratégico e o desenvolvimento do negócio no mercado brasileiro, onde será responsável por um time de 4.500 colaboradores.

Há quase 17 anos na DHL, o executivo já ocupou cargos de liderança nas áreas operacionais, desenvolvimento de negócios e administração. Croche já tem passagem pelo Brasil, quando no período de 2006 a 2011, morou no país, onde foi diretor sênior para o setor farmacêutico e de tecnologia da DHL Supply Chain.

O executivo tem formação em Engenharia Industrial pela Universidade Popular Autônoma do Estado de Puebla (UPAEP) do México e Master of Business Administration (MBA) pela Universidade Mexicana Anahuac.

“Temos o desafio de dobrar nossos negócios no setor automotivo nos próximos cinco anos. É uma hora assumir esta nova oportunidade no mercado brasileiro, que tem o maior percentual de crescimento em relação ao segmento na América do Sul”, ressalta o executivo.

COMMENTS