3T Systems anuncia novo gerente de TI e operações

Rubens Pinto, antes de ocupar esse cargo, era gerente coordenador de TI na empresa. Agora, comandará uma equipe de mais de 20 colaboradores

Correios anunciam a contratação de quase 10 mil empregados
ALL amplia contratação de pessoas com deficiência
ANTT revisa contratos de concessão de rodovias do Sul e Sudeste

A 3T Systems, que atua no desenvolvimento de soluções para transportadoras utilizando a tecnologia de rastreamento para monitoramento básico, acaba de anunciar um novo gerente de TI e operações. Rubens Pinto, que está na empresa há um ano, será responsável por gerenciar todo o processo operacional do cliente, desde o agendamento para a instalação de soluções até o pós-venda.

“Pretendo contribuir significativamente para que a 3T se diferencie cada vez mais no mercado pelo seu alto nível de serviços. Uma de minhas principais atribuições será fazer com que os sistemas de monitoramento da 3T operem a todo momento com paradas mínimas de manutenções”, afirma o executivo.

Graduado em ciências da computação pelo Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA) e pós-graduado em administração de empresas e gestão econômica e estratégia de projeto pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Pinto comandará uma equipe de mais de 20 colaboradores nas áreas de TI, agendamento e instalação, ativação, pós-venda e central de monitoramento. Antes de ser promovido à gerente de TI e operações, ocupava o cargo de gerente coordenador de TI na empresa.

COMMENTS