3T Systems anuncia novo gerente de TI e operações

Rubens Pinto, antes de ocupar esse cargo, era gerente coordenador de TI na empresa. Agora, comandará uma equipe de mais de 20 colaboradores

SKF anuncia novo diretor de departamento financeiro
DAF conta com novo diretor de vendas no Brasil
Petrobras nomeia Paulo Otto von Sperling como novo Ouvidor Geral

A 3T Systems, que atua no desenvolvimento de soluções para transportadoras utilizando a tecnologia de rastreamento para monitoramento básico, acaba de anunciar um novo gerente de TI e operações. Rubens Pinto, que está na empresa há um ano, será responsável por gerenciar todo o processo operacional do cliente, desde o agendamento para a instalação de soluções até o pós-venda.

“Pretendo contribuir significativamente para que a 3T se diferencie cada vez mais no mercado pelo seu alto nível de serviços. Uma de minhas principais atribuições será fazer com que os sistemas de monitoramento da 3T operem a todo momento com paradas mínimas de manutenções”, afirma o executivo.

Graduado em ciências da computação pelo Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA) e pós-graduado em administração de empresas e gestão econômica e estratégia de projeto pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Pinto comandará uma equipe de mais de 20 colaboradores nas áreas de TI, agendamento e instalação, ativação, pós-venda e central de monitoramento. Antes de ser promovido à gerente de TI e operações, ocupava o cargo de gerente coordenador de TI na empresa.

COMMENTS