DHL Supply Chain promove 6ª edição do Prêmio Excelência em Transportes

Empresa agraciou duas companhias e também a transportadora considerada revelação

Grupo DHL comemora bons resultados no pós-crise
DHL Supply Chain irá participar do Dia Nacional da Coleta de Alimentos, no sábado (5)
DHL investe US$ 22,5 milhões em expansão operacional no aeroporto de Cincinnati/North Kentucky, nos EUA

A DHL Supply Chain realizou no dia 5/8, em São Paulo, a entrega do Prêmio Excelência em Transportes. O evento anual prestigia as transportadoras que se destacaram na avaliação mensal realizada pela empresa. Na avaliação são levados em consideração tópicos como: qualidade do serviço, segurança da carga e atendimento prestado.

Nesse ano foram premiadas as duas melhores colocadas no ranking geral de pontuação e também a transportadora revelação, que foi entregue à empresa de pequeno/médio porte com melhor desempenho no período.

Desta vez, Patrus Transportes Urgentes e Mira OTM Transportes foram premiadas como as melhores, e a Gama Serviços de Transportes como a companhia revelação.

“Estamos na sexta edição do prêmio e a cada ano o programa vem ficando mais maduro, proporcionado novidades como a premiação para a categoria Transportadora Revelação. Grande parte de nossos parceiros estão conosco em mais de um setor de atuação. Essa mudança trará mais competitividade, motivando-os a estenderem a excelência operacional independente do tipo de produto transportado”, afirma Wellington Souza, analista de qualidade de transportes da DHL Supply Chain.

COMMENTS