Dafra lança modelo de 150cc para motofrete

Speed 150 Cargo é adaptação do modelo consagrado pela marca e traz atributos para suportar o dia a dia do transporte de cargas

ATM inaugura terminal retroportuário em Itapoá (SC)
Iveco lança micro-ônibus SoulClass nas opções executiva e escolar
Mercedes-Benz apresenta novos chassis de ônibus

A Dafra Motors acaba de lançar um novo modelo de motocicleta de 150cc para aplicação no motofrete e transporte de pequenas cargas. A Dafra Spedd 150 foi desenvolvida para a realização de entregas rápidas com atributos para suportar a demanda do dia a dia da micrologística.

Segundo a fabricante, os principais diferenciais do modelo são o chassi e o cavalete central mais resistentes e o conjunto de amortecedores reforçados. A moto tem capacidade para transportar até 20 kg no baú, que pode vir como acessório de fábrica.

A motocicleta vem equipada com motor OHV (Over Head Valves) de 149,4 cm³, quatro tempos, monocilíndrico, alcançando 11,5 cv aos 8.500 rpm de potência máxima. O tanque de combustível da moto, que se destaca por ser econômica, tem capacidade para armazenar 15,7 litros de gasolina, sendo 0,8 litros de reserva.

“A Speed Cargo preenche uma lacuna de negócios bastante significativa, que é a dos consumidores que utilizam a moto também como instrumento de trabalho”, diz Haroldo Barroso, diretor Comercial da Dafra.

O preço sugerido da Speed Cargo é de R$ 5.090,00 à vista, com um ano de garantia.

COMMENTS