Webjet lança quatro voos diários a partir de Foz do Iguaçu (PR)

Os destinos são as capitais Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Novos voos serão realizados a partir do dia 10 de dezembro

Controle de tráfego aéreo via IP passa a ser aplicado em operações no Brasil
Aeroporto de Schiphol, na Holanda, termina 2011 com crescimento modesto
ANAC lança espaço para passageiros avaliarem os aeroportos

A companhia aérea Webjet iniciou esta semana as novas operações no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). Ao todo, serão quatro voos diários, sem escalas, de Foz para Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), e também outros quatro voos, das mesmas capitais, para Foz do Iguaçu.

Os voos serão realizados com a aeronave Boeing 737-300, com capacidade para 148 passageiros. A Webjet anunciou o início das novas atividades no dia 10 de dezembro, mas os bilhetes já estão à venda no site da empresa.

“A escolha pela cidade se deu tanto pelo potencial de crescimento da região, que tem como principais atrações as Cataratas do Iguaçu e a Usina Hidrelétrica de Itaipu, como pelo seu nível de organização. É difícil achar um setor que cresça de forma tão expressiva no Brasil. E as vendas em Foz estão surpreendentes”, comenta o presidente da Webjet, Fábio Godinho.

COMMENTS