TAM monta operação especial para os meses de dezembro e janeiro

Terminais mais movimentados receberão reforço de pessoal no atendimento e manuseio de bagagens. Haverá também aeronaves reserva em aeroportos estratégicos

United Airlines recebe primeiro Boeing 787 Dreamliner
TAM reforça segurança dos canais de venda online
KC-390 da Embraer realiza volta ao mundo em 40 dias

Entre os meses de dezembro e janeiro, a TAM Linhas Aéreas coloca em prática uma operação especial nos principais aeroportos brasileiros. O objetivo é atender ao aumento no número de clientes e facilitar a orientação dos passageiros devido ao período de férias.

Durante esse período, a companhia reforçará as equipes de linha de frente e incentivará os passageiros a utilizar os totens de autoatendimento para a realização de check-ins, evitando, assim, as grandes filas. Nos terminais de São Paulo/Guarulhos, do Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), de Brasília e de Porto Alegre, 170 menores aprendizes contratados pela companhia auxiliarão os passageiros no uso dos equipamentos.

Além disso, equipes extras de tripulantes técnicos e de cabine foram mobilizadas para o atendimento especial nesses meses. Além da escala regular, um número maior de profissionais estará disponível para qualquer eventualidade nas operações. A empresa também reforçará seu pessoal que atua em solo (no manuseio de bagagens e segurança, por exemplo) nos principais aeroportos do País.

A companhia promete também ter aeronaves reserva em tempo integral em aeroportos estratégico, casa surja alguma eventual necessidade. Outra medida tomada foi a antecipação das manutenções preventivas. A TAM também reservou motores extras e aumentou o estoque de peças de reposição para o período.

COMMENTS