Santos Brasil recebe 21 novos caminhões Mercedes-Benz

Aquisição tem como finalidade atender à demanda da própria montadora, nova cliente da companhia. Rota será feita entre Centro de Distribuição de São Bernardo do Campo e o terminal de contêineres da empresa em Santos

São Paulo amplia restrição a caminhões na Marginal Pinheiros e avenidas próximas
Mercedes-Benz vende 357 Atron para o governo de MG
Volvo inaugura concessionária em Pato de Minas (MG)

A operadora logística Santos Brasil acaba de realizar novos investimentos para a ampliação de sua frota. Ao todo são 21 novos cavalos mecânicos Mercedes-Benz, todos do modelo Axor 1933. Aquisição dos veículos tem como objetivo atender à demanda do Centro de Distribuição da Santos Brasil Logística em São Bernardo do Campo.

Os caminhões serão utilizados na operação da própria Mercedes-Benz, o novo cliente da companhia. Serão realizados serviços de logística de abastecimento da montadora integrados à operação portuária, transporte de contêineres de importação e exportação, gerenciamento de estoque e transporte de peças para sua linha de montagem de caminhões, chassi de onibus, eixos e motores. A rota será feita entre o CD de São Bernardo do Campo e o Tecon Santos, onde a Santos Brasil opera.

COMMENTS