Gol lança voo entre São Paulo e Belém, com escala em São Luís

Companhia aérea lança voo diário, de segunda a sábado, de São Paulo a Belém, com escala em São Luís. O voo deve decolar às 00h45, tendo volta prevista para as 13h15. É a primeira vez que a companhia lança voo direto entre São Paulo e São Luís

Anac reajusta tarifa de embarque de seis aeroportos
Infraero abrirá concorrência internacional de R$ 27 mi para instalação de equipamentos no RJ e PR
TAM acrescenta mais um Airbus A319-100 à frota

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes vai lançar novo voo, a partir do dia 1º de agosto, que liga o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) a Belém (PA), com escala em São Luís (MA). É a primeira vez que a companhia cria um voo direto entre São Paulo e São Luís.

Esse novo voo vai funcionar de segunda a sábado, com a saída do voo às 00h45, chegada em São Luís prevista para às 04h10 e saída para Belém às 04h40, com chegada em Belém prevista para às 05h40.  No sentido inverso, de Belém para São Paulo, o voo deve decolar da capital paraense às 07h10 e deve chegar à escala, no Maranhão, às 08h10. O voo que parte para Guarulhos deve sair às 08h40, chegando em São Paulo às 13h15.

“Com a operação, passamos a ter diariamente sete voos diretos entre as duas cidades”, afirma Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pelo Planejamento Corporativo da GOL. “Com o incremento da oferta para essas importantes cidades brasileiras, avançamos em nosso objetivo de aproximar as pessoas de forma inteligente e reforçamos a conveniência de nossa malha aérea”, completa o executivo.

A aeronave utilizada será o Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para transportar cerca de 185 passageiros.

Por Nayra Brighi – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS