RSA Seguros cria prêmios para corretoras

Melhores corretoras na área de seguros para o transporte concorrem a uma viagem para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Iniciativa pretende incentivar a venda de novos seguros de transporte nacional e internacional

Cosan e ALL firmam parceria para transporte ferroviário de álcool ao Porto de Santos
Mesmo após privatização, Governo vai gastar R$ 55 milhões na Rodovia dos imigrantes (SP)
Comissão promoverá fórum para debater sistema rodoviário de MT

A RSA Seguros, terceira colocada no ranking nacional das maiores seguradoras para Embarcadores, anunciou esta semana  uma campanha para incentivar as corretoras na venda de novos produtos para o transporte nacional e internacional.

A Campanha de Incentivo Transporte Premiado – Copa de Prêmios contemplará as melhores corretoras com viagens à Copa do Mundo de 2010 de futebol, na África do Sul. De acordo com a RSA, a ação faz parte da estratégia de relacionamento da seguradora para incrementar sua carteira de transporte.

As três primeiras corretoras receberão o prêmio e a RSA também premiará os participantes com melhor desempenho com vale compras da rede Submarino (loja virtual).  “As edições anteriores da campanha foram um sucesso e por isso decidimos investir em prêmios diferenciados e inovadores, para estreitarmos ainda mais o relacionamento com parceiros de todo o Brasil”, afirma o gerente de Marketing da RSA Seguros, Marcelo Biasoli.

Adailton Dias, diretor de Transportes da RSA Seguros completa: “O ano de 2008 foi muito importante para a carteira de transporte. Como de costume, a RSA Seguros segue trabalhando de forma proativa em busca de soluções diferenciadas, além de trazemos mais um benefício inovador aos nossos corretores”.

Para acessar o hotsite exclusivo da Campanha Transporte Premiado e obter mais informações, os participantes devem clicar no banner localizado no canto esquerdo do Portal da RSA Seguros no endereço: www.rsaseguros.com.br.

COMMENTS