Aliança Navegação inicia operação no sul de SC

A empresa vai utilizar dois navios (Flamengo e Copacabana), com capacidade para 1400 TEUs cada, que atracarão no complexo portuário

Briga extrapesada
Júlio Simões Logística assume operações para o setor sucroalcooleiro
Delta aumenta taxas de bagagens

A Aliança Navegação e Logística inicia as operações no sul de Santa Catarina, a partir deste mês, com escalas semanais e dias fixos (às segundas-feiras) no Porto de Imbituba.

A empresa vai utilizar dois navios (Flamengo e Copacabana), com capacidade para 1400 TEUs cada, que atracarão no complexo portuário, ligando a região catarinense aos mercados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Maceió e Sergipe.

De acordo com o gerente de cabotagem da companhia, Bruno Crelier, esse será o primeiro serviço de cabotagem oferecido no Porto de Imbituba. ‘Identificamos oportunidades de atender o mercado do sul catarinense, principalmente, os setores de commodities, com destaque para o arroz e cerâmica.’ A primeira escala prevista será com o navio Flamengo, no dia 30 de março.

A empresa oferece capacidade semanal na cabotagem de 20 mil TEUs, onde 10 navios cobrem os principais portos brasileiros, com mais de 90 escalas mensais, além de conexões intermodais nos complexos portuários da costa leste da América do Sul.

Link para a matéria

COMMENTS