NovaDutra realiza obras de melhoria em viaduto na cidade de Belford Roxo (RJ)

Viaduto localizado no km 175,6 da Via Dutra sofrerá restrições de tráfego durante a execução das obras. Previsão de interdição parcial é de cinco meses

Veículos a diesel fabricados a partir de 2012 deverão utilizar aditivo para reduzir emissões
ABTC organiza a 11ª edição do Congresso Nacional Intermodal dos Transportadores de Carga
Kuehne + Nagel inicia operação consolidada para Córdoba, na Argentina

A NovaDutra , concessionária que administra a rodovia Presidente Dutra, via de ligação entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, realiza a partir do próximo sábado (14/02) obras de modernização e readequação da estrutura do viaduto do Posto Treze, localizado no km 175,6, em Belford Roxo (RJ).

Para a realização das obras, o viaduto estará parcialmente interditado para o tráfego e a previsão da duração das obras é de cinco meses. A opção para os motoristas que utilizam o viaduto do Posto Treze no sentido Nova Iguaçu-Belford Roxo, é acessar a via Dutra sentido Rio de Janeiro e realizar o retorno no viaduto da Linha Férrea no km 175. O retorno da pista Rio de Janeiro para a pista São Paulo também deverá ser realizado no viaduto da linha férrea. As obras do viaduto do Posto Treze não afetarão o tráfego no sentido Belford Roxo-Nova Iguaçu.

As obras no viaduto do Posto Treze em Belford Roxo (RJ) fazem parte do Programa de Reforma de Pontes e Viadutos, que vem sendo empreendido pela NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

COMMENTS