Eleições de Guarulhos em debate: candidados falam de transporte e logística

Em entrevista exclusiva ao Portal Transporta Brasil, os candidatos à prefeitura de Guarulhos Sebastião Almeida, do PT, e Carlos Roberto, do PSDB, falam sobre o transporte e a logística na cidade

Faixas da SP-070 serão interditadas durante a noite para obras do Trecho Leste do Rodoanel
Volvo domina venda de ônibus para a capital do Chile
SNC e Embraer apresentam primeiro A-29 Super Tucano fabricado nos Estados Unidos

O Portal Transporta Brasil fez uma entrevista exclusiva com os candidatos à prefeitura de Guarulhos que foram para o segundo turno, Carlos Roberto, do PSDB, e Sebastião Almeida, do PT. Os candidatos responderam a três perguntas, sobre a importância da cidade para a logística nacional, a revitalização da Cidade Satélite de Cumbica e a logística no Aeroporto Internacional.

Clique no nome ou na foto do candidato para ler a íntegra das respostas, neste debate realizado pelo Portal Transporta Brasil em um dos mais importantes municípios para o transporte e a logística de nosso País:

Carlos Roberto

Sebastião Almeida

COMMENTS